The Vampire's Hour
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Vampires/Ancients
Vampires/Ancients  EmptyTer Out 22, 2019 12:06 am por Amel

» [Sistema] Poderes e Fraquezas
Vampires/Ancients  EmptySeg Out 21, 2019 9:10 pm por Amel


Vampires/Ancients

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vampires/Ancients  Empty Vampires/Ancients

Mensagem por Amel Ter Out 22, 2019 12:06 am

A raça dos vampiros tem um dos registros mais velhos dentre todas. Ao que parece, todos eles vem de Akasha de Kemet, a rainha que foi tomada pelo espírito maligno conhecido como Amel. Quando o poder tomou conta dessa criatura, a maldição se apossou do corpo e sangue, tornando-a imortal e sedenta. Seus primeiros atos foram transformar os mais amados e mais próximos, o rei Enkil e o amigo Khayman. Conta-se que foi desse último que realmente surgiu a raça, quando a maldição foi passada para sete feiticeiros, homens e mulheres que usaram seus poderes como bem entenderam. Nenhuma raça misturou-se aos mortais como o vampiros. Eles observaram e viveram entre os homens durante toda a história, registrando todos os seus momentos e tentando viver com a mesma intensidade que os mortais. Muito dessa convivência gerou eventos trágicos, o que nunca deixou de atiçar ainda mais a curiosidade desses vampiros. Quase todo vampiro é um ser social. Por mais tímido ou por mais que se sinta culpado por sua existência, um vampiro sempre tenta de algum modo ter contato com os mortais ou outros de sua espécie. Os mais monstruosos perseguem e brincam com o sentimento humano ou de outras criaturas da noite, ainda que nem sempre compreendam o porque dessa necessidade de conversar e se relacionar com suas vítimas.

Poderes


Super força: Um vampiro é naturalmente mais forte que qualquer outro ser e passam a ficar mais forte a medida que envelhecem ano após ano. É claro que cada ano completado como vampiro há um bônus de um ponto a mais.

Super resistência: Assim como a força ela fica cada vez mais forte com o passar do envelhecimento deste vampiro e ganham também um ponto por cada ano completados como vampiro.  

Super velocidade: Aos olhos humanos não passam de meros vultos de tão rápido que são e esta capacidade aumenta conforme a idade do vampiro evolui, eles ganham um ponto por cada ano completados. Para um humano um vampiro se movimenta tão rápido que os mais ignorantes preferem acreditar que eles teletransportam seu corpo para um determinado local do que simplesmente acreditar no fator velocidade.

Super agilidade:  Um vampiro fica mais ágil com o passar dos anos e após a transformação ganha a incrível habilidade de pular de tal forma que aparenta estar voando.

Super sentidos: Para um vampiro todos os sentidos estão mais intenso do que em sua vida humana, eles podem enxergar coisas nos cenários de forma mais nítida, ouvir ruídos ou qualquer outro tipo de barulho a quilômetros de distância, identificar cheiros ou sentir cheiro de sangue de longas distâncias também.

Super regeneração: Os vampiros tem a capacidade de regenerar, exceto a cabeça, membros inteiros do corpo uma vez decepados. Tudo depende da idade do vampiro, um antigo poderá regenerar partes do corpo em questão de apenas alguns meros segundos enquanto um vampiro médio levaria horas e um novato levará até mesmo alguns dias. Claro que cortes superficiais e perfurações serão regenerados em um instante.

Controle de mente: Esse poder permite que um vampiro controle a mente de um humano, curvando-o à sua vontade. Vampiros excepcionalmente talentosos nesta arte são capazes até mesmo de controlar a mente de outros vampiros mais jovens.

Telepatia: Trata-se da habilidade de ler e se comunicar que todo vampiro possui. Entre os mais jovens é um dom que só pode ser usado quase que de forma limitada que só poderá ser usada em uma pessoa e não mais que isso. Quanto mais velho um vampiro for mais capacidade terá de usar este poder em várias pessoas de forma simultânea. Os antigos por exemplo podem até mesmo manter uma comunicação de longas distâncias com outros vampiros enquanto os mais novos não poderão se comunicar através de longas distâncias, salvo claro o elo entre criador e servo, que permite ambos conversarem de distâncias enormes.  

Telecinese: Despertado quando um vampiro completa seu primeiro milênio de vida e aqui ele passa a mover objetos com o potencial da mente, quanto mais antigo é o vampiro mais coisas pesadas ele poderá mover.
 
Pirocinese: Outro poder desenvolvido por um antigo. Com o poder sobre o fogo, um vampiro pode incendiar telecineticamente um objeto ou ser de sua escolha. O poder de Fogo é especialmente fatal para os vampiros, pois o sangue "modificado" encontrado em seus corpos se inflama facilmente, tornando-os extremamente vulneráveis ​​ao fogo. O poder exige que o vampiro mentalize seu alvo. Ele não possui efeito contra um vampiro mais antigo, quando utilizado em um vampiro milenar eles podem simplesmente apagá-los.
 
Imortalidade: A menos que seja morto por uma das fraquezas, luz do sol e fogo, ou pelos poderes de um vampiro mais velho, eles podem viver eternamente. Uma vez transformados, os vampiros deixam de envelhecer fisicamente. Em vez disso, eles se tornam mais poderosos e lentamente sua pele se torna mais branca, mais lisa e mais reflexiva, parecendo mármore.

Fator de cura: Os vampiros são imunes a todas as formas de doenças e enfermidades humanas, bem como à maioria dos ataques que não sejam sua fraqueza conhecida e, mesmo assim, são capazes de curar rapidamente, especialmente caso se alimentem recentemente ou bebam o sangue de um vampiro mais velho. Todos os vampiros podem potencialmente curar-se de qualquer ferida não fatal, incluindo decapitação, mas tempo e sangue são necessários. Um ferimento de bala, por exemplo, curaria em segundos, mas queimaduras graves de um incêndio exigiriam décadas, se não séculos, para cicatrizar. No entanto, quanto maior o dano causado a eles, mais fortes serão quando estiverem totalmente curados. Um influxo de sangue de um vampiro, especialmente um vampiro poderoso, pode acelerar bastante o processo de cura. Os vampiros são incapazes de regenerar partes do corpo perdidas, mas são capazes de recolocá-las facilmente.

Resistência ao sol: Com milhares de anos a pele de um vampiro torna-se dura, lisa e branca quanto uma marmore, fornecendo proteção contra a luz direta do sol que, de outra forma, instantaneamente queimaria e mataria vampiros mais jovens.  


Condição animalesca: Um vampiro possui uma certa conexão com os morcegos que basicamente são como parentes próximos. Um vampiro novo tem a capacidade de controlar até cinquenta morcegos e este número sempre é multiplicado quando um vampiro atinge um novo século de vida. Podem ser usados tanto para ataques e defesas.



Fraquezas


Fogo: O fogo é tão letal quanto a luz do dia e um vampiro é extremamente sensível ao toque do fogo. Vampiros mais antigos podem resistir aos efeitos caóticos do fogo.

Luz do dia: Todos os vampiros estão condenados a viver escondidos da luz do dia, ao menos os mais novos. É dito que um vampiros que possuem milênios de idade conseguem tolerar a luz solar ao ponto de andar sem sentir incômodos durante o dia.
Amel
Amel
Mensagens : 17

Data de inscrição : 28/09/2019

https://thevampireshour.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos